Monday, October 15, 2007

voltei

Depois de quase meio ano, voltei.
Não é que não tenha tido que contar, mas a verdade é que "amanhã escrevo, amanhã escrevo"... e foi passando.
Mas nunca é tarde.
Estava aqui no bate papo com a Sandra, do outro lado do mundo, e ela é que me lembrou que tinha este blog... E cá estou eu.
Pois, a partir de agora a minha galeria de arte também vai passar por aqui. E é por aqui que vou começar.
É provável que me repita, mas é da maneira que fica tudo realmente actualizado.

Só vou postar os quadros, o resto fica em http://www.flickr.com/photos/marcas_de_setembro/.



Foi aqui que tudo começou. Pintei-os para a minha lareira. Acrílico.




Depois este, para tapar aquela porta horrorosa dos disjuntores.Acrílico.




o tríptico que o meu marido detesta... Acrílico.



A decoração do nosso quarto... Acrílico.



Tulipas que pintei para a casa dos meus sogros. Tem 1 metro de altura. Acrílico.




Primeira aventura a óleo. Obrigada tia Ju e Maria!!!




Outro a óleo para fazer companhia ao nenúfar.




Nu que adorei pintar. Também a óleo.




Os meus gordinhos... Óleo.




Tulipa com 1 metro de altura a óleo que pintei para a minha mãe, e paisagem de neve (óleo) para a minha sogra. para o dia da mãe.









Inspirado em Gockel. Pequenas telas que pintei para as educadoras e auxiliares do infantário dos meus pequenitos no fim do ano. óleo






Gato amarelo para a S. Malandra... Acrílico





Bailarina a óleo para a pikena.



Montanha nevada. Óleo (60cmx60cm)

E é este o ponto de situação. O próximo, estreia brevemente.

1 comment:

Sandra Gomes said...

Boa! bem-vinda de novo até estas bandas da blogosfera!!! Agora vou acompanhar mais a tua produção artística. Tal como te tinha dito o outro site acabava por me esquecer e este sempre dá para comentar hehe e escrever parvoíces...claro que o meu voto vai para o gato amarelo. Mas os restantes são também muito fixes :))