Thursday, May 31, 2007

Ontem fui à cama à 1 da manhã. Para quem se costuma deitar o mais tardar às 11, foi mesmo fora do normal. À meia noite e meia estava a tirar um pão de ló do forno. De vez em quando faço assim um bolito para os mais pequenitos comerem ao pequeno almoço. Ficam todos contentes.
Isto porque o meu santo marido ficou na fábrica até às 4 da manhã, e apesar de não ser a primeira, nem segunda, nem terceira (já lhe perdi a conta), não conseguia ir para a cama sozinha. Penoso. Ainda mais com a m... de programação que a nossa televisão tem. 4 canais, e nunhum minimamente interessante. Isto, mais as voltas que depois ainda dei na cama.
Voltei ao ponto de cruz. A brincar, a brincar, tenho 5 amigas grávidas, e como as fraldas dão sempre jeito, toca a fazer uma para cada criança. Criei uns esquemas engraçados, e agora toca a fazer!

3 comments:

Sandra Gomes said...

Eu por estas bandas deito-me tarde...tipo 2, 3 horas. Mas agora até vai dar jeito, pois adapto-me melhor ao fuso horário.E quando der conta, em Portugal, vou estar a deitar-me à mesma hora, que eu sou tipo morcego hehe.
Bom trabalho nos bordados! e as pinturas como vão? jinho, S

A Tendinha said...

Xi, isso é a minha hora normal, por isso é que ando sempre com este ar de zombie ;)

Sandra Gomes said...

volta, volta, volta, volta, volta, volta...e já agora BOM ANO 2008