Wednesday, March 28, 2007

agora é mais a sério

O dia da Mãe já não está muito longe, e lembrei-me de pintar uma tela para a minha sogra. O meu santo marido escolheu o quadro para eu tentar copiar. Tem um certo nível de dificuldade, mas ao mesmo tempo é uma técnica diferente, e que queria experimentar também. Vamos ver no que dá.

Hoje sinto-me derrotada pela vida. é o tempo a passar, e eu vou ficando para trás. Tenho dois filhos lindos, um marido maravilhoso... Mas falta-me algo, e a pintura não preenche esse vazio. Mas ajuda...

2 comments:

Sandra Gomes said...

E eu sinto-me desiludida com a vida. Tudo me falta e nada me preenche...talvez fruto da minha exigência...filhos lindos não tenho...marido maravilhoso (hummm, bem, sou exigente...). O que ajuda a preencher este vazio é saber que tnho amigas, mesmo estando longe, visitar um país que nunca imaginei e a internet hehe. Mas não pertenço aqui, não há lugar para mim...esperar para ver aproximar dias melhores!!! Grande beijo e força aí na pintura....pensa em fazer negócio, a sério...umas expos, uns quadros vendidos...vai treinando! bjs

A Tendinha said...

Depois mostra.
E não te esqueças da tua mãe :P

Não desanimes...

Beijos da prima + velha