Monday, May 7, 2007

Mais dois

Pintei mais duas telas, as do dia da mãe, ou seja, para a mãe e a sogra, claro.

Até nem ficaram mal de todo, principalmente a da minha sogra. Foi a primeira tela que pintei a levar moldura, e acho que ela acaba por desviar um pouco a atenção das pequenas coisas que fiz mal ;).



A da minha mãe é grande, tem um metro de altura, e ficou linda num pilar no hall dos quartos.



Mas agora meti-me numa espécie de alhada, chamada Viseu.

Já tracei o esboço na tela, e hoje começo a pintá-la. O meu hall de entrada tem uma parede enorme com um aquecedor tamanho xl. Como não posso pôr lá um armário, decidi pôr arte. Ou pelo menos, algo que aspira a arte. Logo se vê o que acontece...

2 comments:

Sandra Gomes said...

A mim parece-me estar tudo muito bem, sem erros:))
Hui...tu aumentas sempre a dificuldade dos teus desafios...essa foto de Viseu não deve ser fácil de reproduzir...
Boa sorte e, acima de tudo, bom trabalho!

Unknown said...

Estás no bom caminho... ao que parece pelo teu blog tempo infelizmente não te falta por estares desempregada mas olha que felizmente talento me parece que também sobra e como o caminho se faz caminhando... Estou curioso por ver o quadro de Viseu até porque essa é a vista mais bonita da cidade, na minha opinião! Força no pincel!