Friday, May 25, 2007

6ª feira

6ª feira. Podia ser um dia magnífico, se não fosse este tempo foleiro que não nos larga há uns poucos de dias.
Apanhei uma alergia tremenda em casa dos meus pais. Eu e a minha mãe andamos nisto há mais de um mês. E como se não bastasse a minha tia, que veio passar aqui o fim de semana, conseguiu ficar ainda pior que nós as duas juntas numa só noite.
É muito estranho, pois mais ninguém a tem, nem mesmo os miúdos, que passam aqui bastante tempo. É uma comichão!!!!!!!!!!!!!
Prima da loira: o meu santo marido saiu na 4ª feira para ir ver uma reclamação. Em Palma de Maiorca!! O que vale é que durou pouco, e já voltou.
O meu pequeno hoje pregou-me um susto valente. Acabei de o vestir, e conforme desceu da cama começou a ficar branco como eu nunca tinha visto antes numa criança. Até a boca estava branca. Foi muito estranho, pois teve alguns vómitos, mas depois passou. Bebeu o leite todo, e ficou até bastante animado. Mas não ganhei para o susto, mesmo.
E agora, tou de saída. Vou tirar a licença de pesca para mim e para o meu santo marido. Claro, poucas oportunidades vou ter de deitar o isco à água, ou terei que pescar outros 2 peixes que ainda não sabem nadar. Sim, porque quando saímos só os 2 para a pesca, eu tiro mais peixe do que ele. É fantástico o efeito de umas horas em paz e sossego.

1 comment:

A Tendinha said...

Ó prima, isso assim uns diazitos até que sabe bem. ;) A mim soube-me bem até começar a ver os exames a aproximarem-se e eu a andar sempre de um lado para o outro, a fazer o meu papel e o dele, sem ter tempo para estudar, que os miúdos têm horários muito desencontrados e eu com aulas à noite, que estes gajos nem nos dão uns diazitos de intervalo!!
As melhoras da alergia. Chamem mas é o pest-control! ;)
(se eu aí estivesse era a vítima no. 1, está-se mesmo a ver...)